Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
Festival de Piadas Prontas! 1) “Sebastião no litoral sul de São Paulo concede título de cidadão a Bolsonaro”. Único voto contra: vereador Teimoso! Vota vereador Teimoso! Não voto! Vota! Não voto! Rarará! 2) “Lula retoma contatos telefônicos após cirurgia e liga pro Sarney”. Sarney? Ligou logo pro imortal. Imagine o diálogo: “Sarney, como faz pra não morrer?”. “Me liga daqui a 50 anos que eu te conto”. Rarará! E a única contradição na cirurgia do Lula: “Lula repousa com Janja”. Ninguém repousa com a Janja! Rarará! 3) “Gay do Bolsonaro é encontrado no Peru!” Hein? Combo de piada pronta!
O condenado fugitivo pelo 8 de janeiro, o cearense Romário Rodrigues antecipou o Natal e fugiu pro Peru! Ele se intitula “gay do Bolsonaro” porque foi o primeiro gay nordestino a tomar café da manhã com o “Bozo”! Merece ser coroado! Rarará! E agora o Xandão encontrou o gay do Bolsonaro no Peru! 4) Direto do Maranhão: “Prefeito de Codó é cassado por nepotismo, vice assume e nomeia a mãe como secretária!” Rarará! Trocaram seis por meia dúzia!
E a prisão do Praga Netto? Vice do “Bozo”! Tá chegando perto! Olha o efeito dominó! O Praga Netto mandava dinheiro em caixa de vinhos para financiar o golpe. Qual é a safra? Salafrário! O Praga Netto mandava dinheiro pros “kids pretos” matar o Lula! E os “kid pretos” estão “kid presos”! Rarará! E o Praga Netto tem cara de líder do PCC no Paraguai! Rarará! Tanto militar querendo dar o golpe como nunca se viu!
E o prendedor de gravata do Tarcísio que é uma metralhadora dourada. “Matarcísio”! Rarará! Então é Natal! E o que você fez? Engordei, me endividei e passei raiva. Então é Natal! E o que você fez? Engoli o peru e soltei a franga!
Rarará! E o Natal é a data mais incoerente que existe: matam o peru e fazem missa pro galo! E a árvore de Natal da família brasileira: em vez de bolas, boletos! Um árvore de boletos! Rarará! E tem também o corno Papai Noel: aquele que só volta por causa das crianças! E a risada do Papai Noel em Brasília: Hôôôubamos muito! Hôhôhôubamos pra cacete! E depois da prisão do Praga Netto, o fiofó do Bozo deve tá piscando mais que pisca-pisca de Natal!
Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Mais ética na demagogia!
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.