Em preparação para a próxima temporada e ainda sem Neymar, o Al Hilal encara o Como, da Itália, nesta segunda-feira (29), às 13h (de Brasília), com transmissão pelo Disney+. E Jorge Jesus não vê a hora de voltar a contar com o brasileiro.
Em entrevista coletiva concedida em maio, sete meses após a lesão sofrida pelo craque em Uruguai e Brasil pelas eliminatórias, o treinador português revelou que o tempo total dado para recuperação seria de 11 meses, ou seja, ainda restando alguns meses para o camisa 10 retornar.
“O tempo que dão ao Neymar, em uma lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir”, disse.
Se o prazo máximo dado pela medicina se concretizar, Jorge Jesus voltará a ter Neymar em setembro da atual temporada. O craque vem fazendo trabalho de transição no momento.
Na temporada 2023-24, Neymar fez apenas cinco jogos por conta da ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo.
O craque anotou um gol e deu duas assistências, vendo da arquibancada o Al Hilal conquistar o Campeonato Saudita, a Copa do Rei Saudita e a Supertaça Saudita.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO AMISTOSO ENTRE COMO X AL HILAL
Campeonato Argentino, Tênis e MLB
A segunda-feira está repleta de eventos para o fã do esporte. Às 18h45, o Campeonato Argentino dá as caras. O Tigre recebe o Deportivo Riestra. Mais tarde, às 21h, o Argentinos Juniors encara o Lanús.
Às 19h é a vez do tênis. O fã do esporte acompanha a primeira rodada do ATP e do WTA de Washington, nos Estados Unidos.
Mais tarde, às 19h30, é a vez da MLB, com o jogão entre New York Yankees e Philadelphia Eagles.
VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS NO DISNEY+