Nicolas Prattes diz transar 50 vezes na semana com Sabrina Sato: quem mais?

Enquanto meus amigos (e os convidados do programa) duvidam da veracidade das informações fornecidas por Nicolas, uma amiga mais transante faz contas. Uma rapidinha ao acordar, duas na hora de dormir (já achei a projeção otimista aqui). Aí sobram as quatro outras por dia para distribuir no decorrer de outros afazeres. Segundo Prattes, nem havia afazeres: estavam de férias, dedicados apenas a sorver o desejo de um pelo outro. Mas mesmo assim, ninguém mais toma café da manhã de hotel? Só nessa eu perderia umas três relações sexuais por priorizar frutas cortadas no prato. Pois é.

Uns com tanto, outros com pornô na internet

Não é de hoje que se questiona a diminuição da frequência sexual de adultos. Você pode confirmar no grupo de WhatsApp: se houver intimidade, quase todo mundo vai dizer que tem transado menos do que outrora. As explicações são variadas. Um ensimesmamento das duas partes do casal, agora que todo mundo passa mais tempo em seu próprio mundo no celular e nem chega a olhar para o lado é um dos exemplos que a gente vê em casa.

Aumento da oferta da pornografia, disponível também no celular, favorece a falta de apetite sexual na vida real — por que se esforçar por relações palpáveis se o que te excita está ali ao alcance, de graça?

Outro dia, o La Nación, jornal argentino, afirmou em uma reportagem que existe um “crescente desencanto afetivo entre as pessoas, imersas em teias ideológicas e emocionais nas quais o medo da dor e do desencanto são uma pandemia emocional”. Se dá medo de doer, por que começar uma nova relação?

Dá para voltar ainda mais no tempo para explicar o desinteresse. Sexo não é mais proibido como era antigamente e a falta de urgência hoje — já que ninguém vai te crucificar pelo pecado — estimula o desinteresse. “Indivíduos solitários buscam o nirvana solitário, dado que as coisas lá fora se tornaram difíceis”, diz a reportagem. Nem os apps, nem a possibilidade de sexo parece ser mais empolgante do que pedir uma comida e ficar sozinho vendo algo no streaming.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *