Os sonhos sempre podem virar realidade. Mas isso não quer dizer que não passem por alguns problemas no caminho.
Esse é o cenário que vive Jayson Tatum, em fase final de preparação com o elenco dos Estados Unidos para a disputa da medalha de ouro no basquete masculino das Olimpíadas de Paris.
Após vencer a Sérvia, o “Dream Team” encara mais uma seleção que será adversária na fase de grupos dos Jogos Olímpicos. O rival neste sábado (20) será Sudão do Sul, às 16h (de Brasília), em Londres, com transmissão ao vivo no Disney+.
O astro do Boston Celtics se lembra muito bem de quando, aos 11 anos, quis conhecer o ídolo LeBron James, que à época defendia o Cleveland Cavaliers. A ideia era pedir um autógrafo e uma foto, mas as coisas não saíram como planejado.
O pai de Jayson Tatum, Justin, era amigo de Larry Hughes quando o ala jogava com James em Cleveland. A mãe, Brandy Cole, acompanhou então Jayson a um jogo da temporada regular quando os Cavaliers enfrentaram o Memphis Grizzlies fora de casa.
Após o jogo, Tatum, ansioso para conhecer LeBron James, até tentou esperar sua vez para a tão esperada foto com o astro de Cleveland, mas esbarrou em uma multidão. Naquele dia havia pouco tempo para o atendimento aos fãs.
“Havia muita gente lá atrás, e ele [James] disse: ‘Tenho que ir’. Eu entrei no carro e comecei a chorar”, Tatum relembrou.
Agora, aos 26 anos, Jayson Tatum deixou o incidente para trás.
James perguntou a ele sobre a situação em um treino da seleção norte-americana. Em tom de brincadeira, ouviu o motivo pelo qual sofreu uma enterrada histórica de Tatum durante o Jogo 7 das finais da Conferência Leste, em 2018.
“Foi por isso que você enterrou? Foi por isso que você enterrou nas finais [Leste]?”, perguntou James.
“Foi a volta”, respondeu Tatum, hoje companheiro de time daquele que não conseguiu uma foto anos atrás.
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO AMISTOSO ENTRE ESTADOS UNIDOS E SUDÃO DO SUL
Tênis, amistoso de futebol, Summer League da NBA e mais!
Além de mais um compromisso dos Estados Unidos rumo aos Jogos Olímpicos de Paris, o cardápio de atrações no Disney+ está recheado.
O sábado começa quente com as fases semifinais dos torneios 250 e 500 da ATP Gstaad, Båstad, Hamburgo e Budapeste.
Quer mais? Tem ainda a terceira rodada do The Open de golfe, a 20ª etapa do Tour de France e muito Flag Football ao longo do dia.
Os esportes norte-americanos chegam com Detroit Tigers x Toronto Blue Jays na MLB, New York Knicks x Atlanta Hawks e Milwaukee Bucks x Washington Wizards na Summer League na NBA e o All-Star Game da WNBA.
O sábado não acaba sem Yokas Valle x Ramandeep Kaur no ESPN Knockout, com o boxe.
VEJA A AGENDA COMPLETA DE EVENTOS PELA ESPN NO DISNEY+