Algoz do River, Deyverson já sonhou em jogar no Boca: ‘Se ouvir meu nome na Bombonera, eu choro’

Deyverson é sinônimo de CONMEBOL Libertadores. Nesta terça-feira (22), o atacante escreveu mais um capítulo da sua história espetacular no torneio ao anotar dois gols e dar uma assistência na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 diante do River Plate, na Arena MRV, pela ida das semifinais.

Algoz dos argentinos, Deyverson já deu declarações dizendo que sonha em jogar no Boca Juniors, maior rival dos Millonários.

Em 2023, Deyverson era jogador do Cuiabá e o Palmeiras, seu ex-clube, iria disputar as semis da Libertadores contra o Boca – duelo que o atacante participou em 2018. Em entrevista ao Diário Olé, da Argentina, o centroavante se declarou ao clube xeneize e chegou a afirmar até que “choraria se ouvisse La Bombonera gritando seu nome”.

“Se um dia tocar meu telefone e me disserem: ‘Deyverson, venha jogar no Boca’… Eu gostaria muito, porque sou um jogador que vai para frente, e vejo que o Boca tem muito disso”, afirmou.

“Imagine receber uma chamada do Mister Riquelme, que foi o melhor junto com Maradona e Messi. Imagine o Riquelme falando comigo! Eu ficaria arrepiado! Com todo o respeito que tenho pelo Cuiabá, o time em que tenho contrato, mas digo que jogar no Boca é um sonho”, finalizou.

Próximos jogos do Atlético-MG:

Próximos jogos do River Plate:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *