Anderson Silva usou as redes sociais para dar risada de uma declaração feita por Vitor Belfort à ESPN. Em entrevista em setembro, Belfort relembrou a luta de fevereiro de 2011 entre os dois, pelo UFC, em que terminou nocauteado com um chute histórico. O lutador afirmou que o adversário “só tinha uma chance, que era acertar aquele chute. No resto… No boxe, no chão eu era bem superior a ele”.
Spider viu um post sobre o assunto e, na última quarta-feira (11), aproveitou para encher com emojis de choro e risadas.
“Eu fiquei parado no momento em que eu devia atacar. Eu tinha certeza que ia ganhar e naquele momento que parei, era o que ele precisava. Era tudo que ele estava contando naquele momento. Mérito dele, eu não poderia ter ficado parado”, disse Belfort, no papo exclusivo com a ESPN neste ano.
“Não consegui executar, foi ele que lutou melhor. Por isso que não teve revanche. Acho que se lutasse 10 vezes, eu ia perder aquela e ganhar outras 9”, pontuou.
O combate entre Anderson e Belfort aconteceu com os dois no auge. Depois de três minutos sem muita movimentação, o Spider aproveitou uma bobeada do rival para erguer a perna e acertar um chute frontal em cheio no rosto. Vitor ainda tentou resistir no chão, mas sofreu mais golpes e viu a luta ser interrompida.