A relação entre o campeão da Champions League Hakim Ziyech e o Galatasaray parece ter terminado de vez. E o meia-atacante marroquino já está decidido: quer respirar novos ares.
Em entrevista ao jornalista turco Haluk Yürekli, o meia-atacante, que foi contratado em definitivo pelo Galatasaray há poucos meses, criticou o técnico Okan Buruk e disse que deixará a equipe em janeiro de 2025.
“O Galatasaray terminou para mim. Eu não quero mais jogar aqui. Estou saindo em janeiro”, disse.
O jogador de 31 anos, que estava no Chelsea e foi um dos destaques do Marrocos na Copa do Mundo de 2022, criticou Buruk pelas poucas oportunidades recebidas e revelou ter se arrependido de ir para a Turquia.
“Nunca vi um técnico com nível tão baixo. Não me importa muito. Quero que me deixem sozinho, não importa o que aconteça. Me arrependo de ter vindo para cá.”
Depois de ser emprestado pelos Blues ao Galatasaray na última temporada europeia e registrar bons números, com 8 gols e 4 assistências em 23 jogos, Ziyech foi comprado pelos turcos.
Porém, na atual campanha, o marroquino revelado pelo Heerenveen, da Holanda, e com passagem ainda pelo Ajax no país, jogou apenas 11 partidas – somente três como titular – e registrou uma única assistência.