Neste domingo (7), Estêvão Willian deu mais uma prova de que é dos grandes nomes do futuro do futebol brasileiro. O atacante de 17 anos fez um golaço e deu assistência para Rony na vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Bahia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e arrancou elogios de Rogério Ceni, que o comparou com Neymar.
“Jogador especial, assim como a gente viu o Lucas no São Paulo surgir, o Neymar no Santos, talentosíssimo, apesar da pouca idade. Faz boas escolhas durante o jogo e tem tudo para ser um dos grandes do futebol mundial”, disse o técnico do Bahia em entrevista coletiva no Allianz Parque.
O treinador faz coro ao meia Everton Ribeiro, que foi outro que se derreteu pela qualidade de Estêvão.
“Um craque que o Brasil vai ter, com certeza. Tem uma carreira muito grande pela frente. Ele veio me falar que gostava muito do meu futebol, fiquei lisonjeado. É um garoto que nasce com um futebol diferente, refinado. Desejei toda a sorte para ele, falei que sou fã do futebol alegre que ele tem e que ele possa replicar isso em todos os jogos”, disse Everton em entrevista ao Premiere ainda no gramado.