O Chelsea não teve grandes dificuldades para vencer o Aston Villa por 3 a 0, neste domingo (1° de dezembro), pela 13ª rodada da Premier League. Ainda no primeiro tempo, Nicolas Jackson e Enzo Fernández marcaram para dar os três pontos ao time de Enzo Maresca.
Cole Palmer, aos 38 minutos do segundo tempo, anotou uma pintura e fechou o marcador. Com o resultado, os “Blues’ chegam aos 25 pontos, ocupando provisoriamente o 3° lugar. Já o Aston Villa é o 12°.
O placar foi aberto logo aos 7 minutos. Cucurella chegou na linha de fundo pela esquerda e cruzou para Jackson bater e abrir o marcador. Aos 35, Enzo recebeu na entrada da área e chutou sem chances para Dibu Martínez.
O goleiro argentino, aliás, precisou ser substituído no intervalo após receber um pisão na mão em dividida com Jackson. Olsen entrou em seu lugar e atuou durante o segundo tempo.
Na etapa complementar, o Chelsea teve chances de ampliar o marcador, mas desperdiçou diversos contra-ataques e praticamente não foi ameaçado pelo Aston Villa. Já aos 38 minutos, Palmer recebeu na entrada da área e acertou um lindo chute, sem chances para Olsen, para fazer 3 a 0 e selar a vitória do time da casa.