Como foram os convocados por Dorival na rodada do fim de semana

Bremer continua como xerife e dono da melhor defesa das ligas europeias. A Juventus chegou a seis jogos sem levar gols no Campeonato Italiano ao fazer 3 a 0 no Genoa, e o zagueiro foi novamente titular e um dos destaques do time. O técnico Thiago Motta tem mudado a escalação nas últimas partidas, mas Bremer, por enquanto, é intocável.

Éder Militão foi o grande protagonista do dérbi madrilenho, em que Atlético de Madri e Real Madrid empataram por 1 a 1. O brasileiro fez o gol que abriu o placar, em finalização precisa após cruzamento de Vini Jr.; mas depois acabou saindo na foto do gol de empate, ao não conseguir parar o argentino Ángel Correa.

Marquinhos chegou a balançar as redes logo aos 4 minutos do duelo entre PSG e Rennes, mas o gol acabou anulado pelo VAR, por impedimento. Depois do terceiro gol do time parisiense, ele foi substituído, com o técnico Luis Enrique já pensando na semana de Champions League. O PSG venceu por 3 a 1.

Meio-campistas

Bruno Guimarães foi novamente importante para o Newcastle no bom empate por 1 a 1 com o Manchester City. Foi do brasileiro o passe para Anthony Gordon sofrer o pênalti que levou ao gol da equipe. Capitão e consolidado na Premier League, Bruno tem como maior desafio levar o mesmo nível à seleção brasileira.

André foi titular do Wolverhampton na derrota por 2 a 1 sobre o Liverpool e jogou os 90 minutos. Apesar da campanha ruim dos Wolves — apenas um ponto em seis jogos —, o ex-jogador do Fluminense tem conquistado seu espaço. Desde a última Data Fifa, ele se consolidou no time de Gary O’Neil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *