Cristiano Ronaldo viveu um momento de fúria neste sábado (17), na final da Supercopa da Arábia Saudita. Autor do gol que abriu o placar para o Al Nassr, o português se revoltou depois de seu time levar a virada e amargar mais um vice para o Al Hilal, perdendo por 4 a 1.
Após o terceiro gol do rival em um intervalo de 14 minutos, marcado por Mitrovic em jogada com uma sequência de erros dos defensores, o craque não se aguentou.
Ele fez gestos em relação aos companheiros, insinuando que eles estavam “dormindo”. Na sequência, o camisa 7 seguiu reclamando e depois de fazer com as mãos como se a disputa tivesse acabado, ainda insinuou como se os colegas de time, na expressão popular, “estivessem com a fralda cheia”.
Mas parece que as críticas de Cristiano Ronaldo não surtiram muito efeito e apenas três minutos depois, o goleiro Bento, brasileiro recém-contratado junto ao Athletico-PR, falhou feio ao tentar dominar uma bola dentro da área, adiantar muito e perder para Malcom, que fez o quarto ao Al Hilal, dando números finais ao jogo.
Simplesmente Cristiano Ronaldo desrespeitando seu PRÓPRIO time.
Nem quando o Messi perdeu de 8×2 numa Champions League ele riu de seus companheiros.
A diferença no futebol e no caráter entre esses dois só vai aumentando, incrível.
pic.twitter.com/FaR3jqEMU4— Messi Brasil (@LM10Brasil) August 17, 2024