Dono do Cruzeiro diz que ‘vendeu uns bois’ para pagar Dudu e lembra desacordo no passado

Oficializado nesta segunda-feira (23) como novo reforço do Cruzeiro para 2025, Dudu poderia ter vestido a camisa celeste meses atrás, mas um desacordo entre as partes melou a transferência – que havia até sido anunciada – e manteve o atacante no Palmeiras.

O desfecho da história pode até ter causado irritação na torcida, mas Pedro Lourenço não demonstrou nenhuma mágoa. Muito pelo contrário.

“Para nós, agora a gente pode falar, foi melhor”, garantiu o presidente da SAF, em entrevista à Rádio Itatiaia.

“Não tivemos que pagar o Palmeiras, ele rescindiu o contrato. Está vindo só pelo salário, então economizamos um bom dinheiro nessa negociação”, explicou Pedrinho.

Dudu assinou contrato com o Cruzeiro por três temporadas, até o final de 2027. Ele se apresenta ao clube no início de janeiro para realizar a pré-temporada, que será em parte nos Estados Unidos.

“Tive que vender uns bois e tudo que eu tinha só para pagar o primeiro salário (risos)”, brincou Pedro Lourenço, ao falar do impacto financeiro de Dudu no Cruzeiro.

“Mas estou muito contente, você vai fazer um grande ano aqui. Estamos esperando com braços abertos aqui, que você chegue no dia 4 para se apresentar. Tenho certeza que a torcida vai adorar e vamos começar bem o ano de 2025”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *