O atacante Gabigol detonou Tite, ex-técnico do Flamengo, após a equipe conquistar o título da Copa do Brasil sobre o Atlético-MG neste domingo (10). O atleta, que também anunciou que não fica no clube carioca no próximo ano, disse que o treinador “não o respeitava como jogador”.
“Foi um ano conturbado para mim individualmente. A questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos eu nunca tentei externar isso. Foi um período horrível para mim”, desabafou, ao SporTV.
“Sempre trabalhei, tentei melhorar, tentei mostrar pra ele que poderia ajudar de alguma forma. Quando o Filipe [Luís] chegou ele sabia que eu estava treinando. Esses dois gols (no primeiro jogo da final) foram frutos do trabalho que fiz ano passado e no começo deste ano”, completou.
Tite foi demitido do Flamengo no último dia 30 de setembro, dias antes do início das disputas das semifinais da Copa do Brasil. O ex-lateral-esquerdo Filipe Luís assumiu o cargo e conduziu a equipe ao título.
O troféu conquistado neste domingo foi o último desta passagem de Gabigol pelo Rubro-Negro. Ele chegou ao clube no início de 2019 e levantou 13 taças, se tornando recordista de conquistas ao lado de Bruno Henrique, Arrascaeta, Zico e Júnior.