Jornais sobre choro de Messi: ‘Vão chorar ainda mais quando você deixá-los’

“Messi colapsa em uma cena dramática que já entra para a história do futebol”. Foi assim que o diário AS, da Espanha, destacou o copioso choro de Lionel Messi na final da Copa América.

Aos 20 minutos do segundo tempo, o camisa 10 deixou o gramado de Argentina x Colômbia por conta de uma lesão no tornozelo direito.

No banco de reservas, uma cena que chamou a atenção: o craque chorou de soluçar. E o mundo inteiro se surpreendeu com a cena.

O jornal Marca, em sua manchete, tentou consolar o argentino: “Vão chorar ainda mais quando você deixá-los”.

“Lionel não encontrou consolo e deixou o gramado entre lágrimas. A imagem foi comovente. O argentino de uma forma que nunca havíamos visto”, iniciou.

“Ele ganhou tudo e muito mais, mas deixou a final lesionado e chorou como uma criança. Demorou para conseguir parar (de chorar) no banco de reservas, com o tornozelo inchado. Com a dor que tinha no músculo que lhe tirou da partida… e com uma ainda mais forte na alma. Ver os mitos sendo tão humanos é algo que comove. Que imagem a dele sentado no banco e esperando uma alegria de seus companheiros”, completou.

O diário da capital espanhola ainda destacou James Rodríguez, que também não conseguiu ficar em campo até o fim. “No início da prorrogação, saiu James, sem conseguir aguentar mais. Os nossos 10’s estão de saída”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *