Messi elenca problemas da Copa América: ‘Campos ruins, temperatura alta’

Messi elenca problemas da Copa América: 'Campos ruins, temperatura alta'

A Argentina venceu o Canadá por 2 a 0 na noite desta terça-feira (9) e conquistou a classificação para a final da Copa América. E com Lionel Messi desencantando.

Autor do segundo gol na vitória, seu primeiro neste torneio, o camisa 10 foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. E não poupou palavras para elogiar seus companheiros.

Em entrevista na beira do campo, o craque argentino destacou a dificuldade de chegar ao número de finais que a equipe vem alcançando, além de ressaltar os problemas do torneio.

“A verdade é que é uma loucura o que a seleção da Argentina tem feito. A seleção da Argentina jogar mais uma final é impressionante. Verdade que foi uma Copa (América) difícil, campos bem ruins, a temperatura muito alta, foi difícil de jogar, seleções muito duras. Conseguir fazer isso, estar em mais uma final é algo de se celebrar”, disse.

“Aproveitemos tudo que estamos vivendo e que está acontecendo conosco como grupo. Não é fácil estar novamente em uma final, voltar a competir para sermos campeões. É muito difícil o que estamos alcançando. Temos que aproveitar. Tenho consciência que essas são as minhas últimas batalhas. Por isso, estou aproveitando ao máximo.”, completou.

A Argentina chegou em uma final com Lionel Messi pela oitava vez. Se nas quatro primeiras, o camisa 10 saiu derrotado, mas as últimas três terminaram em título.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *