Sob os olhares de Taylor Swift, a nova temporada da NFL começou da mesma forma que a última terminou: com vitória do Kansas City Chiefs.
Na ‘revanche’ da última final da AFC, Patrick Mahomes e cia. bateram novamente o Baltimore Ravens por 27 a 20 dentro do Arrowhead.
O grande destaque da noite foi o próprio quarterback dos Chiefs, que conseguiu lançar para 291 jardas ao longo de todo o jogo, além de ter um passe para touchdown.
Quem abriu o placar e anotou o primeiro TD da temporada, porém, foram os Ravens. Em seu primeiro ataque, depois de 11 jogadas, Derrick Henry correu cinco jardas para chegar na endzone.
Mas a resposta não demorou para vir. Depois de cinco jogadas, Xavier Worthy correu 21 jardas para empatar o duelo.
O segundo quarto foi uma chuva de field goals, com o time da casa conquistando a vantagem de três pontos até o final do intervalo.
Na volta, não durou muito para os Chiefs avançarem 81 jardas, e Isiah Pacheco anotar mais um touchdown, abrindo larga vantagem de 20 a 10.
O quarto final do duelo foi de maior disputa. Logo no início do duelo, Lamar Jackson encaixou passe de 49 jardas para Isaiah Likely anotar mais um TD para os Ravens.
Azar dos visitantes que Mahomes estava inspirado. No ataque seguinte, o quarterback acertou passe de 35 jardas para Xavier Worthy conquistar mais um touchdown.
A reta final do jogo, porém, ainda guardaria muita emoção. Depois de converter um FG, os Ravens chegaram na linha de 10 jardas restando 18 segundos.
Já na terceira descida, Lamar Jackson encontrou Isaiah Likely na endzone, mas com a ponta do pé do tight end fora do campo. Com isso, o placar não foi movimentado.
Na próxima semana, a franquia de Kansas enfrentará o Cincinnati Bengals, enquanto o time de Baltimore encara o Las Vegas Raiders.