A Polícia Federal deu um novo passo na investigação da trama que culminaria em golpe de Estado no Brasil. Agentes encontraram a minuta impressa e auditável com o line-up completo do festival que seria montado para celebrar a queda da democracia.
O evento seria batizado de Ustrapalooza, conforme burilou a mente inquieta do casca de bala Celso Rocha de Barros. E seria realizado no Riocentro.
O show de horrores de abertura ficaria a cargo da boy band do momento: New Kids on the Golpe, formada pela Tropa de Elite de dançarinos das Forças Armadas: os Kids Dourados. Os passos coreografados pelo general Mário Fernandes encantariam a plateia, enquanto o hit seria entoado em uníssono:
Step by step, ooh baby
Gonna get to you a coup
Step by step, ooh baby
Bolsonaro is my lord
Step One: We are killing Xandão
Step Two: We will kill Lula too
Step Three: We’ll kill Alckmin
Step Four: Throw a clock on the floor
Step Five: Set Brasilia on fire
Step by step, ooh baby
Gonna get to you a coup
Step by step, ooh baby
But Bolsonaro doesn´t know
Em seguida, Mike Geisel Mellon, líder do New Kids on The Golpe, iria incendiar a plateia perguntando para seu parceiro Jonathan White Castel: “Hey Jonathan, quando vamos dar o golpe?”. E a banda, em uníssono, cantaria: “La, la, la, la, la, la tonight”.
Segundo o line-up apreendido, outros shows estavam previstos: Os Paramilitares do Sucesso prometeram o sucesso “Vital e sua Motociata”. Também estavam programadas apresentações da Rataria de Porão, do Barão Oliva e dos Doces de Leite Bárbaros. Uma nova formação dos Braga Boys com uma releitura de “A Bomba”. A participação de Mauro Cid Guerreiro estava suspensa.
A presença de Jair e Os Bolsonaros ainda era incerta. O líder da banda havia pedido 15 mil toalhas brancas e 5.000 tabletes de cloroquina em contrato impresso e auditável. Mas alegou, sem apresentar provas, que suas exigências não foram cumpridas.
Pelo sim, pelo não, diversas senhoras de cabelo azul e jovens idosos de verde e amarelo já estavam acampados em frente ao local.
LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar sete acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.