O time mostrou uma luta até o final no segundo tempo, conseguindo pressionar os donos da casa mesmo depois de sair perdendo por 1 a 0 e de não ter acertado o gol adversário nenhuma vez no primeiro tempo.
Rony, tão criticado pela torcida, conseguiu fazer um belo gol de empate, com assistência de Marcos Rocha, outro que não está nas graças da arquibancada. Weverton foi decisivo para a vitória com sua boa atuação no primeiro tempo, assim como a boa apresentação de Vitor Reis durante os 90 minutos.
O destaque negativo fica para Lázaro, que recebeu a chance de ser titular e ficou em campo por 90 minutos, mas errou tudo o que tentou com uma displicência irritante, inclusive desperdiçando chance de colocar Felipe Anderson na cara do gol para uma virada nos acréscimos. Além disso, no gol do Internacional, ficou caído em campo reclamando de uma falta não dada pela arbitragem e permitiu que Bruno Henrique tivesse tempo o suficiente para acertar o ângulo de Weverton.
Dudu também fez um primeiro tempo bem ruim, mas pode se defender afirmando que ainda precisa de mais tempo para voltar a estar 100%.