A lista de desfalques no Flamengo só aumenta. Nesta quinta-feira (15), no Maracanã, Pedro sentiu uma lesão ainda no primeiro tempo do duelo contra o Bolívar, pela CONMEBOL Libertadores, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo.
O camisa 9 deu uma arrancada em direção ao ataque e, no meio do pique, sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. O jogador saiu de campo na mesma hora, dando entrada a Gabigol.
Ainda não se sabe qual é a gravidade da lesão, algo que só deverá ser identificado após a realização de exames médicos.
“O atleta Pedro sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado amanhã”, informou o clube.
Também nesta quinta, o Rubro-Negro atualizou sobre a situação médica do lateral Matías Viña, que se machucou no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no último domingo (11).
E de acordo com o clube, além de um problema no joelho, o uruguaio também teve uma fratura na tíbia e por isso passou por procedimentos cirúrgicos.
“O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Matias Viña realizou cirurgia para fixação de fratura na tíbia e reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento foi realizado no Hospital CopaStar pelo Doutor Max Ramos, acompanhada pelo Doutor Márcio Tannure, gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo”, informou.
A lista de desfalques ainda tem Everton Cebolinha, que também passou por uma cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo após se machucar contra o Palmeiras e sair com apenas 12 minutos do primeiro tempo.
O atleta Pedro sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será reavaliado amanhã. #CRF
— Flamengo (@Flamengo) August 16, 2024
O Clube de Regatas do Flamengo informa que o atleta Matias Viña realizou cirurgia para fixação de fratura na tíbia e reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito. O procedimento foi realizado no Hospital CopaStar pelo Doutor Max Ramos, acompanhada pelo Doutor…
— Flamengo (@Flamengo) August 16, 2024