CEO da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Fortaleza, Marcelo Paz recusou uma oferta do Atlético-MG para assumir o mesmo cargo no clube mineiro. A informação foi publicada primeiro pelo site ge e confirmada pela ESPN.
Há poucos dias o dirigente recebeu uma ligação do Galo, mas agradeceu pelo convite e decidiu permanecer no Leão do Pici. E a decisão tem mais de um motivo.
Segundo apurou a reportagem, Paz sabe da importância e do peso da proposta e que um dia isso será inevitável, mas, hoje, entende que o momento de afirmação e crescimento do Fortaleza passa pelo seu papel no cargo de CEO do clube, que vive o processo de transformação em SAF.
Além disso, o CEO entende que deixar o Laion neste momento seria uma ingratidão ao técnico Juan Pablo Vojvoda, que em mais de uma oportunidade recebeu propostas de grandes clubes e preferiu ficar por lealdade ao clube – e também a Marcelo Paz.
Esta não foi a primeira vez que Paz recebeu proposta de outro clube da Série A. Em junho de 2024, o Corinthians também ofereceu o cargo de CEO no clube, mas o dirigente optou por permanecer no Fortaleza.
“Entendo que ainda há muito para fazer pelo Tricolor e por isso comunico minha permanência no cargo de CEO do Fortaleza EC SAF”, publicou nas suas redes sociais à época.
O Galo foi atrás de Marcelo Paz após Rodrigo Caetano, que já passou pelo clube no passado, confirmar a sua permanência no cargo de coordenador executivo geral da CBF.