Romero fala em títulos no Corinthians e reprova desabafo de Cacá: ‘Culpa é nossa’

Destaque da vitória de virada do Corinthians por 2 a 1 sobre o Criciúma, nesta terça-feira (16), pelo Brasileirão, Ángel Romero comemorou os três pontos e foi só elogios a Ramón Díaz.

Após a partida, o atacante, autor do primeiro gol alvinegro, se mostrou empolgado com a chegada do treinador argentino, com quem trabalhou na seleção paraguaia.

”Eu conheço muito bem o Ramón Díaz, trabalhei com ele na seleção. Ele passou muita confiança para o grupo, muita segurança. Ele é um líder e são caras que ganharam muito no futebol. A gente teve pouco tempo de trabalho, uma semana é pouco para mudarmos muita coisa. A confiança é muito importante no futebol e ele passou isso para a gente”, começou por afirmar.

”Conhecendo ele, ele vai continuar fazendo isso porque nos falou que não está aqui no Corinthians de passagem, que ele quer fazer a história dele aqui dentro, assim como o grupo”, completou.

Romero destacou ainda os outros objetivos do Corinthians na temporada e voltou a falar em ”títulos”. Além de brigar contra o rebaixamento, a equipe segue viva nas oitavas da Copa do Brasil e da CONMEBOL Sul-Americana.

”Seria importante saímos rapidamente da zona onde estamos para poder pensar em outros objetivos. Temos possibilidades de ganhar títulos, a Copa do Brasil está aberta, a Sul-Americana também e vamos em busca disso”, disse o atacante.

Por fim, Romero reprovou a atitude de Cacá, autor do segundo gol corintiano. Ao passar pela zona mista após a partida, o zagueiro xingou a imprensa presente e culpou os jornalistas pela má fase do time.

”Não sei o que ele falou, mas a culpa é nossa. A gente tem que sair dessa situação. Somos nós os jogadores que jogamos. A diretoria e o treinador, a responsabilidade é toda nossa. A imprensa sempre vai falar bem ou mal do Corinthians, mas quem joga somos nós. Temos que sair o mais rápido possível”, disse.

”Ele (Cacá) deve estar com a cabeça quente ainda, mas não sei por que ele falou isso. É uma situação que tem que perguntar para ele. A gente não sabe, mas temos a responsabilidade de sair dessa situação todos juntos: jogadores, diretoria e a comissão que chegou agora”, finalizou.

Próximos jogos do Corinthians

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *