Suárez diz por que perdeu a paciência com Borja após Uruguai x Colômbia

Suárez diz por que perdeu a paciência com Borja após Uruguai x Colômbia

O atacante Luis Suárez explicou por que discutiu com Miguel Borja após a vitória da Colômbia por 1 a 0 sobre o Uruguai, nesta quarta-feira (10), na semifinal da Copa América.

O centroavante uruguaio admitiu que ficou na bronca com a comemoração do colombiano e citou até mesmo os jogadores brasileiros como exemplo para criticar a atitude do adversário.

”O que mais me chateia é a forma de comemorar de Borja que não tem nenhum sentido. Nós eliminamos o Brasil e ninguém passou comemorando na frente dos jogadores do Brasil. Pelo contrário, fomos cumprimentá-los porque somos colegas dentro de campo, sabemos do sofrimento que vivem depois de uma derrota”, começou por afirmar.

”Passar assim na frente de um companheiro de profissão é feio, mas todos nós estamos de cabeça erguida e tudo volta”, avisou.

O bate-boca entre Suárez e Borja fez com que outros atletas e membros das duas comissões técnicas fossem tirar satisfação.

Imediatamente, uma grande confusão se iniciou na região do meio-campo. Mas a cena mais triste ocorreu do lado de fora, nas arquibancadas.

Em um setor misto, torcedores das duas seleções entraram em conflito. Jogadores uruguaios, então, rapidamente se dirigiram ao local e se intrometeram na discussão.

Suárez pontuou, no entanto, que os familiares dos atletas estavam naquele setor.

”Alguns jogadores tinham mulheres, filhos pequenos, seus pais, gente mais velha.Eles foram ver como estavam. Depois começaram a acontecer aquelas coisas, as imagens que passaram. Mas obviamente, se você vê que estão atacando seus familiares, tentam defendê-los nesse sentido. Não justifica a imagem que passou. E o que passou foi que tentaram proteger suas famílias, seus filhos que estavam aí. Pelo que eu vi tinham muitos familiares, muitos filhos de companheiros que foram atingidos e você fica impotente”, declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *