As transmissões serão feitas por meio dos canais Zapping Sports, número 30 e 31 da plataforma, que funciona por streaming e se vende como uma operadora de TV por assinatura sem necessidade de cabos, antenas e aparelhos.
O pacote necessário para ver os jogos do Catarinense é exatamente o mesmo que já é vendido para as transmissões de 91 jogos do Paulistão. O assinante pode escolher um dos planos (Lite, Lite+ ou Full) e contratar o Zapping Sports por mais R$ 9,90 mensais, com isenção desse valor extra no primeiro mês.
Os canais da Zapping apostam em outros detalhes, como marcação de replays dos gols durante as partidas, além de informações com escalações e estatísticas em tempo real.
“A Zapping está sempre buscando novas maneiras de aprimorar a experiência do usuário e se manter à frente em um cenário dinâmico. Nosso foco é aproximar cada vez mais torcedores e seus times, criando uma transmissão mais imersiva e emocionante, e é isso que vamos entregar com o Campeonato Catarinense”, disse Vargas.
Além da Zapping, a FCF anunciou também acordos com o canal NSports, presente em operadoras de TV paga, o portal de internet NSC Total, o canal da Rádio Transamérica no YouTube, além de exibições na FCF TV, pela mesma plataforma de vídeos do Google.
Confira os jogos já confirmados com transmissão do Zapping Sports no Catarinense 2025: